Geração do Bem distribui brinquedos e kits personalizados para as crianças

Depois da I Criançada Feliz, realizada no ano passado, o Instituto Geração do Bem distribuiu de sexta a domingo diversos brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças, celebrado nesta segunda-feira, 12 de outubro. As visitas individuais nas casas substituíram o evento coletivo por conta da pandemia instalada no mundo.

“Estamos presenteando estas crianças com alguns brinquedos e com alguns objetos do grupo Geração do Bem, como almofadinhas, cofre e copos infantis. Além disto, estamos levando pra todos a mensagem da paz e da esperança. E aproveito para agradecer a Papai do Céu e a minha esposa Lourdes, representando todos os voluntários, pela realização desta iniciativa”, declara o coordenador do instituto, Janderson Alves.

As crianças contempladas são da sede de Nossa Senhora do Socorro, povoado Santa Cecília, comunidade do Aratu, Palestina e Parque dos Faróis, só para citar alguns. “Nós queríamos fazer ainda mais. Porém, nosso grupo de voluntários é limitado. Seria muito bom se cada um pudesse reservar mais do seu tempo para poder ajudar ao próximo”, observa Janderson.

De acordo com a direção do instituto, a expectativa é que no próximo com o fim da pandemia, será realizada a segunda edição da Criançada Feliz, que reúne as crianças com diversos brinquedos como pula-pula, lanches, animadores, para trazer um pouco de alegria para os menores, sobretudo, de baixo poder aquisitivo familiar, que muitas vezes não tem condições de proporcionar um momento de lazer como do evento realizado pelo GB.

Geração do Bem

O movimento Geração do Bem começou com a família de Janderson Alves, se estendeu aos amigos, alcançou novos colaboradores a cada dia e virou um instituto. Hoje, já são mais de 40 pessoas envolvidas neste movimento que foi lançado em 20 de abril de 2019.

Sem fins lucrativos, o Instituto GB é mantido por voluntários que podem contribuir com doações diversas, como de cestas básicas, com o tempo para participar das atividades em prol da população mais carente e também divulgando nas redes sociais: www.instagram.com/gdbemoficial, www.facebook.com/gdbemoficial, acessando o site: www.gdobem.com.br e enviando um e-mail: gdobemoficial@gmail.com.br.

Scroll to Top